Do meu Diário (4)



Do meu Diário

2 Fev 2015
Sabes, meu Amor? Ontem rejuvenesci!
Dez anos, um ano, 5 minutos?
Não interessa quantificar…
o certo é que aquele instante que me deste…
valeu para mim anos de recordações...

Um SORRISO!

Um pequeno sorriso resplandeceu na tua face.
Há anos que não o via…
nessa face inexpressiva que a tua doente
“impôs”,
 desprovida de emoções que produzem a raiva,
a tristeza,
o medo,
a alegria…
ou que nos motivam um nó na garganta,
um aperto no peito,
um resfriar dos braços…
ou, ainda,
que originam aqueles sentimentos de afeto,
de temperança,
de felicidade…

O teu sorriso
provocou uma explosão de experiencias
que me colocaram em êxtase
perante
lembranças evocadas
daqueles pequenos “nadas”
que perduram e que jamais nos fazem esquecer o que TU,
tantas vezes,
me fizeste sentir:

  “Prazer pela vida”.  

Comentários

Postagens mais visitadas